Oi meninas! No meu último post falamos sobre as zonas erógenas e sobre a importância de saber onde elas ficam, mas não adianta ficar só na teoria. A parte prática varia para cada mulher, por isso é tão importante que você conheça seu próprio corpo.

Muitas vezes nos prendemos em preconceitos próprios ou da sociedade e esquecemos que o sexo faz parte de nossas vidas, que a busca por prazer é algo natural do ser humano e não há nada de errado ou vergonhoso nisso.

Aceitar isso vai te ajudar a relaxar tanto no sexo quanto na hora de explorar o seu corpo para entender as melhores formas de alcançar sua satisfação sexual. Conhecer seu próprio corpo também te dá mais independência e segurança para buscar formas de prazer que mais lhe agradam e poder dividir isso com seu parceiro.

Lembre-se que quanto mais você se conhecer mais fácil será entender os sinais que seu corpo dá, reconhecendo melhor as fases do seu ciclo menstrual ou até mesmo identificando quando algo não está bem.

Quer saber mais sobre isso? Deixe nos comentários ou mande um direct, será um prazer te ajudar nessa caminhada.

___

Drª Caroline Obrali

📌Ginecologista

📌CRM/PR 25922 | RQE 1931

📱41. 3533-6349

📍R. Buenos Aires, 466 – Sala 84

Deixar seu comentário

Responsável Técnico:

Dra. Caroline Wall Obrali - Ginecologista
CRM/PR 25922 | RQE 1931

Todo conteúdo deste site tem caráter meramente informativo e não deve ser utilizado para realizar autodiagnóstico, autotratamento ou automedicação.
Em caso de dúvidas, consulte o seu médico.

No images found!
Try some other hashtag or username

Combustiva © 2020. Todos os Direitos Reservados.