Pontos de Prazer Feminino

Oi meninas! Vocês sabiam que o nosso corpo tem mais de 800 zonas erógenas? Sim, e elas vão muito além dos órgãos genitais, por isso vocês precisam descobrir onde elas estão!

Tudo começa com o nosso cérebro, pensar, falar e fantasiar sobre o sexo é o primeiro passo para estimular a mente. Por isso, deixe de lado os tabus e procure conhecer o seu corpo.

Além do famoso ponto G que fica a dois centímetros da entrada da vagina, temos também o ponto A e o ponto U. Enquanto o primeiro fica no fundo do canal da vagina, o U fica na parte externa, perto do clitóris, entre a uretra e o canal vaginal.

Vale a pena também estimular outras regiões menos óbvias como os lábios, a nuca, o pescoço e o colo, sem esquecer dos seios, bumbum e virilha, zonas também bastante sensíveis ao toque.

Ah! Converse com seu parceiro para que possam fazer novas descobertas juntos e melhorar a relação para os dois. Uma dica é começar traçando o mapa do prazer e encontrar o caminho para a felicidade!

___

Drª Caroline Obrali

📌Ginecologista

📌CRM/PR 25922 | RQE 1931

📱41. 3533-6349

📍R. Buenos Aires, 466 – Sala 84

Deixar seu comentário

Responsável Técnico:

Dra. Caroline Wall Obrali - Ginecologista
CRM/PR 25922 | RQE 1931

Todo conteúdo deste site tem caráter meramente informativo e não deve ser utilizado para realizar autodiagnóstico, autotratamento ou automedicação.
Em caso de dúvidas, consulte o seu médico.

No images found!
Try some other hashtag or username

Combustiva © 2020. Todos os Direitos Reservados.