Não faz muito tempo que o orgasmo feminino deixou de ser um tabu na sociedade e é comum que muitas mulheres ainda desconheçam as diversas formas que podemos estimular o prazer e tornar as relações ainda mais interessantes.
Além da região dos órgãos genitais, no nosso corpo existem algumas áreas que são mais sensíveis ao toque por terem muitas terminações nervosas, são as chamadas zonas erógenas. Os lábios, a parte interna das coxas, os lóbulos das orelhas, o pescoço, a nuca e o colo são algumas áreas que, se estimuladas na medida certa, provocam sensações intensas, causando excitação e ajudando as mulheres a chegarem ao orgasmo.
Existem outros dois pontos bastante discutidos quando se fala em prazer feminino: você provavelmente já ouviu falar no clitóris e no Ponto G. O famoso clitóris fica na abertura superior da vagina, próximo aos pequenos lábios e promete ser um grande gatilho para o orgasmo, pois tem mais de 8 mil terminações nervosas e sua função no corpo feminino é justamente dar prazer. Já o ponto G é uma região interna que fica a cerca de 5 ou 7 centímetros da entrada do canal e a melhor forma de estimulá-la é durante a masturbação com os dedos ou com a ajuda de um vibrador.
Conhecer seu corpo, entender suas áreas mais sensíveis e principalmente como gosta de ser tocada também são passos fundamentais para que a mulher possa se entregar ao prazer.
___
Drª Caroline Obrali
📌CRM/PR 25922 | RQE 1931
📱41. 3533-6349
📍R. Buenos Aires, 466 – Sala 84
.
#ginecologistacuritiba #ginecologiacuritiba #dracarolineobrali #carolineobrali #prazerfeminino #orgasmofeminino #saúdedamulher #sexoévida